Cursos gratuitos com certificado em SP

Estão  abertas 160 vagas para cursos gratuitos em São Paulo pela  Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo, em convênio com a União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social (Unibes). Os cursos profissionalizantes gratuitos ensinam rotinas de escritório, manutenção e montagem de computadores e hotelaria. Essa é uma ótima oportunidade para atualizar seu currículo.


As inscrições vão até 14 de junho, por isso corra. Para se inscrever basta comparecer UNIBES, Rua Pedro Vicente, 569 no Canindé, que abre de segunda a sexta-feira, entre 9h e 16h30, portando o RG original e preenche a ficha de inscrição até a data limite. Os participantes devem ter entre 15 e 29 anos, e com ensino médio em curso ou concluído.

Cursos gratuitos com certificado em SPTodos os cursos começam com conceitos básicos de informática, seguindo para especialidades de cada um deles e terminando com apoio profissional, com dicas de como se portar em um entrevista de emprego, como se vestir e  montar o currículo.  As aulas são grátis e duram 6 meses, os cursos têm certificados.

A Unibes tem outros tipos de curso como atendimento em cinema, webdesign, gastronomia, eletricista de residência e telemarketing.

UNIBES está localizada

Rua Pedro Vicente, 569 – Canindé
De segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30

 

Se você procura se profissionalizar cursos online são um ótimo meio,  fizemos uma análise do portal Cursos 24 horas que oferece cursos de curta duração a um preço acessível. http://hotmart.net.br/show.html?a=B542905N

 

 

 

 

Leave a Reply